x

Comentário de Valdir em 'Comentário de Kael no Meu Timão'

Valdir Bimonte

Tem razão Lula e Lulinha agora outubro vamos nos livrar p sempre agora sobre minha família eka tem Deus e princípios não é a favor de aborto dos bandidos p tomar uma cervejinha e não vive de bolsa elas trabalham

em Notícia > Comentário de Kael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E a maior quadrilha do Brasil com pai e filho condenados? Kkkk, perdeu mane, es um grande perdedor na política, no time e certamente na família

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kael

    Kael Fonseca 3.053 comentários

    1º. Kael Fonseca em 20/06/2026 às 10h51

    Perdeu mane, n amola. Família de criminosos, um está preso e outro foragido, outro associado ao maior criminoso nacional kkkkkk quem vota já diz ao que se presta