Boca Inferno
Pagou com empréstimo. Quem vai pagar o empréstimo? O próximo presidente, fazendo outro empréstimo.
E continuamos com transferban, continuamos com ameaças de outros transfers, salário atrasado. Não tem nada para comemorar.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

