Cassio Oliveira
@andrei-rodrigues fama de pior pagador é muito pior.
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
Em resposta ao comentário:
Concordo que não é bom jogador, mas o Corinthians n pode continuar com fama de mau vendedor