Cassio Oliveira
Se tiver carta na manga, deve ser blefe...kkkk
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
Em resposta ao comentário:
Na atual situação do clube rejeitar 14 mi por Gui Negão é desperdício, a menos que tenham uma carta na manga ou ele resolva sair do casulo e se transformar em um grande artilheiro, eu acha muito difícil.