x

Comentário de Welington em 'Comentário de Marcos Marques no Meu Timão'

Welington Andrade Apoiador

Da copinha, eu sei, mas foi uma coisa que ninguém esperava. Vinha mal antes e ficou ruim depois, novamente.

Equipe boa, indo bem no BR Sub-20 (campeonato longo, que exige bom trabalho) não vemos faz tempo.

Abraço

em Notícia > Comentário de Marcos Marques no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes