Welington Andrade Apoiador
Da copinha, eu sei, mas foi uma coisa que ninguém esperava. Vinha mal antes e ficou ruim depois, novamente.
Equipe boa, indo bem no BR Sub-20 (campeonato longo, que exige bom trabalho) não vemos faz tempo.
Abraço
em Notícia > Comentário de Marcos Marques no Meu Timão