Roberto Dias
Como assim anos? Kkkkkk Do jeito que você fala parece que não ganhamos um título a 10 anos.
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão
Cara, tu há de concordar que aquela copinha foi mais sorte que juízo, e depois disso, não aconteceu mais nada, o que é normal, vide a qualidade do trabalho de base.
Ir bem no BR Sub-20, faz tempo.