Marcos Marques
Na minha opinião houve pouca divulgação. Mas se tivermos 20 mil comprando ações do clube teremos um valor suficiente para resolver as pendências e investir.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Só 50 mil assinaram a Safiel...chega a ser piada...acho que as TOs poderiam fazer mais pelo clube, mas o torcedor comum não faz NADA.