x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians volta a atrasar direitos de...'

Rodrigo Cesar

Não existe milagres financeiros, O próprio Osmar Stábile deu entrevista e falou paga uma conta e fica outra para depois. Vai ser assim por anos, talvez mais cinco, seis, oito anos! Tem corintianos que acreditam que o Corinthians tem dinheiro sobrando no cofre! O clube está quebrado. Se fosse em alguns países iriam decretar a falência do clube é triste mas é a verdade! Sendo bobo a uns dez anos estão f****** o Corinthians é conseguiram!

em Notícia > Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário