Rodrigo Cesar
Não existe milagres financeiros, O próprio Osmar Stábile deu entrevista e falou paga uma conta e fica outra para depois. Vai ser assim por anos, talvez mais cinco, seis, oito anos! Tem corintianos que acreditam que o Corinthians tem dinheiro sobrando no cofre! O clube está quebrado. Se fosse em alguns países iriam decretar a falência do clube é triste mas é a verdade! Sendo bobo a uns dez anos estão f****** o Corinthians é conseguiram!
em Notícia > Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino


