x

Comentário de OLAVINHO em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Olavinho

Clube quebrado e administrado por esquerdistas. Olha há quantos anos estamos assim? Esquece. Essa é a diferença do nosso rival imundo para nós, existe um abismo nas gestões, e nem dá pra sonhar com melhorias, nem espero mais isso, prefiro uma intervenção judicial.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do OLAVINHO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.971 comentários

    1º. Juliano Fiel em 21/06/2026 às 10h04

    Só lembrando que a presidente do rival é uma hipocrita esquerdista. E Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Romeu Tuma e o atual presidente do clube são de direita. Ou seja, bandidos e incompetentes existem de todos os lados. Quem é verdadeiramente de direita não defende bandido e quem se diz de direita hoje no Brasil está fazendo campanha pra um corrupto, bandido e mamador de dinheiro publico. Quem defende Lula ou Flávio não tem moral nenhuma pra criticar seu opositor.