Olavinho
Clube quebrado e administrado por esquerdistas. Olha há quantos anos estamos assim? Esquece. Essa é a diferença do nosso rival imundo para nós, existe um abismo nas gestões, e nem dá pra sonhar com melhorias, nem espero mais isso, prefiro uma intervenção judicial.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
