x

Comentário de MJunior em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Mjunior

Ainda tem um agravante aí... Mesmo se vender o Yuri, receberia parcelado, pois clube nenhum paga à vista. Ou seja, mesmo vendendo jogador, não tem solução para as dívidas de curto prazo. Triste!

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Com esse monte de dívidas, contando com o que deve ao Memphis chega a mais de 100 milhões de reais...eu acredito que a única salvação será a SAF mesmo não concordando 100%...pois se vender o Yuri e o André por exemplo, se conseguiria pagar tudo e sobraria um pouco para alguns reforços pontuais...mas e depois...volta tudo de novo...a má administração no Corinthians é o principal fator...e outra coisa que a SAF cuide do Futebol Masculino e Feminino em todas as categorias, o clube e os outros esportes que arrumem patrocínio...

Responda o comentário do MJunior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de REINALDO

    Reinaldo Junior 1.256 comentários

    1º. Reinaldo Junior em 21/06/2026 às 17h04

    Boa...mas acredito que só o Martinez seria a vista, com dinheiro pode fazer um cronograma de pagamento e ir diluindo, mas desde que não se use o dinheiro para outras despesas...uma conta só para evitar transfer ban