Marcelo Db
Com essas RaTazanas sanguessugas no comando o ideal seria evitar.. Problema que fatalmente precisaremos de reforços pontuais para repor saídas.
Mas se for para trazer reforços duvidosos, deixa do jeito que está.
Se não me falha a memória, com exceção do Garro, todas as demais ações que podem gerar (ou já geraram) transferban foram de jogadores ruins.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.


