x

Comentário de Clovis em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Clovis L.

@franciscNa ´´época não tinha a Lei Pelé que acabou com os clubes
e enriqueceu empresarios.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.

Responda o comentário do Clovis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário