Fabio C.
O dia que o basquete for um problema dentro do Corinthians eu acreditarei em papai Noel novamente
Que basquete fique, aguente firme os desmandos destes patetas no clube porque logo, virão boas novas
em Notícia > Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador



