Haroldo Cardoso
Mais uma derrota.
Que time LIXO.
Agora temos um novo jogador que se chama OitoMeia. Jogadorzinho verme. Só tem cabelo que oferece um bicho. E ainda é expulso prejudicando o time.
Quanto a esse técnico Malafaia é um verme incompetente.
Deplorável e deprimente o time.
em Notícia > Corinthians visita o Campo Mourão em busca de recuperação na LNF...