x

Comentário de Boca do Inferno em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Boca Inferno

É curiosa essa lógica dos dirigentes corinthianos. Era uma dívida 'pequena', de 1,7 milhões. Não teria sido mais fácil tê-la quitado (mesmo que precisasse de empréstimo) a ter que esperar ela crescer e ficar com valores abusivos? Eles complicam o que poderia ser mais simples e tranquilo.

Não vejo uma luz no fim desse túnel, nem com SAF.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Boca do Inferno

  • 1000 caracteres restantes