Boca Inferno
É curiosa essa lógica dos dirigentes corinthianos. Era uma dívida 'pequena', de 1,7 milhões. Não teria sido mais fácil tê-la quitado (mesmo que precisasse de empréstimo) a ter que esperar ela crescer e ficar com valores abusivos? Eles complicam o que poderia ser mais simples e tranquilo.
Não vejo uma luz no fim desse túnel, nem com SAF.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
