Manoel Nascimento
Deveria meter na cadeia essas pessoas que deixam o Corinthians desse jeito ou faser devolver o dinheiro aprender o patrimônio desses ladrões era para ser o clube mais rico da América do sul hoje parece uma portuguesa um guarani lamentável!
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...