x

Comentário de Sergio em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Sergio Takaki

O Diniz era o último técnico que eu contrataria. Mas até agora, está tendo sorte. Ou está sendo menos teimoso. Mas ptemos que parar de atrasar bola para o nosso goleiro. Ele é feio, horrível, desesperador com os pés. E também, nas suas decisões.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.971 comentários

    1º. Juliano Fiel em 21/06/2026 às 15h40

    Parar de atrasar a bola para o goleiro por que ele é feio? Essa é nova. Temos que contratar um modelo pra poder recuar a bola pra ele. Kkkkkkkkkkkk