Sergio Takaki
O Diniz era o último técnico que eu contrataria. Mas até agora, está tendo sorte. Ou está sendo menos teimoso. Mas ptemos que parar de atrasar bola para o nosso goleiro. Ele é feio, horrível, desesperador com os pés. E também, nas suas decisões.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...