x

Comentário de Corinthians em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Corinthians 1976

Comunista? Não considerar como ídolo beleza, mas falar que Casa Grande é comumista é desconhecer muito a história do cara e do Corinthians

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Em resposta ao comentário:

Que ídolo? O que esse cara ganhou com a camisa do Corinthians?
A única coisa que esse bobo da corte sabe fazer é criticar o Corinthians. Não o vejo como ídolo. Nunca foi. Nunca será.
Quem apoia comunista não tem nenhum reconhecimento da minha parte.

Responda o comentário do Corinthians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário