x

Comentário de FERNANDO em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Fernando Moraes

Tenho medo do Corinthians acabar...

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Só piora a cada dia que passa.

O que fizeram com o Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Santos, entre outros, é fichinha perto do que estão fazendo com o Corinthians. Não existe nada igual, e vão se superando a cada dia.

Aposto com quem quiser. A dívida deve estar acima dos 4 bi.

Responda o comentário do FERNANDO

  • 1000 caracteres restantes