José Leandro
Tá complicado, falam em vender jogador, mais como vai repôr? E se repôr é nível mais baixo, esse caras são sossega quando clube cair de novo aí não vai ter mais jeito
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...