Antonio Oliveira
O Dorival Junior pediu pra sair, através das suas atitudes.
O Diniz é corintiano desde sempre, isso é um combustível a mais para o sucesso repentino. Infelizmente no segundo semestre, não sabemos com quem ele vai contar.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...