Valdir Pereira
Tem esquerdalha reclamando, Brasil tá excelente, não falta nada, esse jogador meia boca nunca vai ser ídolo, está na calçada do Corinthians a gente sabe porque, amiguinho do ex-presidente expulso. RIDÍCULOS
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
Ídolo? Esse de camisa VERMELHA? Um mau exemplo desses não é, não foi e nunca será ídolo.
E entregar a camisa do Corinthians pra um político populista, falastrão e esquerdopata como esse? Um comunista que apregoa democracia?
Só cai quem quer.




