x

Comentário de valdir em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Valdir Pereira

Tem esquerdalha reclamando, Brasil tá excelente, não falta nada, esse jogador meia boca nunca vai ser ídolo, está na calçada do Corinthians a gente sabe porque, amiguinho do ex-presidente expulso. RIDÍCULOS

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Em resposta ao comentário:

Ídolo? Esse de camisa VERMELHA? Um mau exemplo desses não é, não foi e nunca será ídolo.

E entregar a camisa do Corinthians pra um político populista, falastrão e esquerdopata como esse? Um comunista que apregoa democracia?

Só cai quem quer.

Responda o comentário do valdir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário