Angel Gonzalez
O Corinthians faliu, só não enxerga quem está iludido, só a SaFiel para salvar o resto é historinha pra enganar os ingênuos
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
A situação tá tão crítica mais tão crítica que as vezes é melhor vender uns 2 ai pagar o que deve e só contratar depois de quitar tudo