x

Comentário de Angel em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Angel Gonzalez

O Corinthians faliu, só não enxerga quem está iludido, só a SaFiel para salvar o resto é historinha pra enganar os ingênuos

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

A situação tá tão crítica mais tão crítica que as vezes é melhor vender uns 2 ai pagar o que deve e só contratar depois de quitar tudo

Responda o comentário do Angel

  • 1000 caracteres restantes