x

Comentário de Angel em 'Comentário de Rodrigo Santhiago no Meu Timão'

Angel Gonzalez

Parabéns meu amigo o inteligente é você, o Brasil tá voando assim como o Corinthians... O pior cego é o que não quer ver, mas é isto você está certo!

em Notícia > Comentário de Rodrigo Santhiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Chamar o povo de sic quando escolhem votar naqueles que olham pelo menos um pouco para eles só mostra o tamanho da sua ignorância. Você ficou preso nesse discurso da década de 90 e começo dos anos 2000 e acha que você que é o "inteligente" para decidir pelo os outros o que é melhor para eles mesmo. Por pessoas como você que estamos nessa situação que se julga superior sendo que na realidade é somente privilegiado.

Responda o comentário do Angel

  • 1000 caracteres restantes