Eduardo Kerpen
Uma.bagunça geral? São muitos empresários e dirigentes enriquecendo nas custas do clube que só se individa.
Ou vira SAF onde essa corja perca poder no clube ou dívida só irá aumentar.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

