x

Comentário de marco B em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Marco B

Quando foi anunciado torci o nariz, porém na época falei que o elenco precisava de um técnico que gritasse na beira do campo e não mais um que segure o queixo como o Dorival azia durante os jogos, o trabalho está muito acima do ué pensei, se os jogadores ajudarem ele e jogarem com vontade e parar de escolher jogo pra correr dá pra beliscar um título no restante do ano.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do marco B

  • 1000 caracteres restantes