Vinicius Ortiz
Precisava vender ao menos o Yuri Alberto ou o gui negao por cerca de 15 mi de euros pra resolver os transfer Ban, isso sem contar com os 40 milhões que deve para o.depay
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...