x

Comentário de junior souza em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Junior Souza

Já é uma situação que já existe a uns 3 anos o maís... Sempre tem esse bloqueio e sempre tem as dívidas com a fama de caloteiro...mais enquanto existe esses presidentes de sic eleito pela corja de ratazanas que só serve pra afundar o clube...eles não sabem nem administrar a casa deles...imagina administrar um clube dessa grandeza...a falta de profissionalismo e competência unida de honestidade é só o que precisa

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do junior souza

  • 1000 caracteres restantes