x

Comentário de carlaocorinthiano em 'Corinthians é derrotado pelo Campo Mourão...'

Carlaocorinthiano

Disputar por disputar dá isso daí que estamos vendo no futsal do Corinthians, é elenco pra ser rebaixado, infelizmente, pois temos tradição no esporte e escrevam aí, no basquete da próxima temporada vai ser igualzinho. Os salafrarios que dirigiram o clube nos últimos 20 anos fizeram tudo isso que estamos vendo em 2026.

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal

Responda o comentário do carlaocorinthiano

  • 1000 caracteres restantes