Sócrates Eterno
Era contra a contratação e fui surpreendido. Trabalho muito bom em um momento que sequer conseguiu treinar. Espero que melhore mais agora. Vai Corinthians!
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...
