x

Comentário de Wagner em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Wagner Barros

Meu amigo você nesse inverno não passa frio, está coberto de razão

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes