x

Comentário de Raul Mendes em 'Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei...'

Raul Mendes

Isso se chama diplomacia, respeito e educação, coisa que no futebol brasileiro não existe

em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...

Em resposta ao comentário:

Quanta babação de ovo.. Deve estar com a calcinha toda melada...
Vai tomar no seu girassol...

Responda o comentário do Raul Mendes

  • 1000 caracteres restantes