Josué Araujo
Estamos com transferban mais foi esse mesmo que ano passado nos salvou de trazer jogadores horríveis... E esse transferban aí não é culpa da atual diretoria... E sim de Augusto Melo que saiu contratando meio mundo sem pagar... Assim e fácil gerir futebol sem precisar pagar e o próximo que se vire Augusto deveria ir preso isso sim...
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...