Rodrigo Cesar
Acredito que o André deve estar próximo de sair, talvez Yuri Alberto também, caso perca esses dois e traga boa reposição ainda teremos um pouco de chances nas copas! Caso saia Hugo, André, Bidon e Yuri todos juntos. Aí as chances já eram! Vamos aguardar, agora o foco da mídia está na copa do mundo! Mas daqui mais uns quinze dias acho que teremos novas atualizações!
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...