x

Comentário de Agostinho em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Agostinho Martins

Até agora está bem melhor que outros treinadores porquê pede reforços e a diretoria "ratazanas " diz que não tem dinheiro o que é verdade. Os dirigentes do Corinthians são "incompetentes " para não dizer outra palavra e pior de tudo tem jogadores muito ruins no elenco fora a falta de vontade de jogar bola que alguns jogadores demonstraram em vários jogos.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Agostinho

  • 1000 caracteres restantes