x

Comentário de Miguel em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Miguel Arcanjo

Meu amigo, você está coberto de razão! É triste mas às vezes pelo bem do clube, temos que torcer pelo pior.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes