Miguel Arcanjo
Meu amigo, você está coberto de razão! É triste mas às vezes pelo bem do clube, temos que torcer pelo pior.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.
