Ricardo Pereira
O Corinthians não tem lado político e ponto final. É só ir na arquibancada, não é time de esquerda e nem de direita. Políticos vermes que querem se aproveitar da imagem do Corinthians. Se esse prefeito for ver o que realmente acontece hoje no Corinthians, ficaria com nojo. Democracia passou longe. Um time do povo que não tem direito a voto pra escolher seu próprio presidente.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...




