x

Comentário de Ricardo em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Ricardo Pereira

O Corinthians não tem lado político e ponto final. É só ir na arquibancada, não é time de esquerda e nem de direita. Políticos vermes que querem se aproveitar da imagem do Corinthians. Se esse prefeito for ver o que realmente acontece hoje no Corinthians, ficaria com nojo. Democracia passou longe. Um time do povo que não tem direito a voto pra escolher seu próprio presidente.

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JAIR

    Jair Vasques 191 comentários

    1º. Jair Vasques em 22/06/2026 às 08h29

    Correto o Corinthians, não tem lado político, mas é um time popular, e defender a democracia não tem nada haver com lado político, e isso faz parte da nossa história.