Julio Santos
Se tivesse negociado com mais competência a premiação aos jogadores pela Copa do Brasil, esses 7 milhões teriam sobrado pra pagar
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Se tivesse negociado com mais competência a premiação aos jogadores pela Copa do Brasil, esses 7 milhões teriam sobrado pra pagar
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Man, eu acho ridículo ter que pagar prêmio para o jogador que ganha milhões ganhar campeonato, é uma verdadeira vergonha, por isso e por outras coisas não tem luz no fim do túnel.