Edson Oliveira
Diniz começou agora, não pegou a equipe no início de temporada, sim, está fazendo um ótimo trabalho pelo curto espaço de tempo, demente é quem pensa o contrário.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...
Em resposta ao comentário:
Tenho certeza de que o Corinthians vai melhor muito nas mãos do Fernando Diniz após a Copa do Mundo!
Vai Corinthians