Flávio Timerman
Bom Trabalho!
Esperava o pior, mas está me surpreendendo. Só acho que precisa de peças de reposição, porque o que está isso ele não faz Milagre.
Esperava o pior, mas está me surpreendendo. Só acho que precisa de peças de reposição, porque o que está isso ele não faz Milagre.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

