x

Comentário de Felipe em 'Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei...'

Felipe Alvarenga

@guilherme-de-brito-1 pelo menos? Qual a formação deles? Tenho certeza que você não faz a menor ideia.

em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...

Em resposta ao comentário:

O mundo ainda ter reis e rainhas é no mínimo engraçado kkkkk

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário