Jair Vasques
Foi drogado sim, mas deu a volta por cima, parabéns ao Casagrande.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
O time já está com a imagem no lixo por conta dos bandidos no conselho e na diretoria, aí inventam uma homenagem e mandam um drogado nos representar... Só por Deus mesmo.