Antonio comentário 22 de Junho de 2026 às 09h35 Antonio 67 comentários Antonio Silva Também sempre gostei do estilo de jogo que ele aderiu. em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote... Em resposta ao comentário: Renan 139 comentários 22/06/2026 às 09h04 Sempre foi ótimo treinador. Agora está em casa, vai voar. Responda o comentário do Antonio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes