x

Comentário de Carlos Ribeiro em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Carlos Ribeiro

Verdade, não sei o que é pior.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.

Responda o comentário do Carlos Ribeiro

  • 1000 caracteres restantes