x

Comentário de Angel em 'Comentário de Rockywhitedog no Meu Timão'

Angel Gonzalez

Não falei de eleição, mas sim eu não voto em bandido, assim como não acredito que essa diretoria é capaz de tirar o Corinthians desta insolvência.

em Notícia > Comentário de Rockywhitedog no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você toma detergente e vota em traidor da pátria

Responda o comentário do Angel

  • 1000 caracteres restantes