Angel Gonzalez
Não falei de eleição, mas sim eu não voto em bandido, assim como não acredito que essa diretoria é capaz de tirar o Corinthians desta insolvência.
em Notícia > Comentário de Rockywhitedog no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Rockywhitedog no Meu Timão