x

Comentário de Alvinegro em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Alvinegro Sccp

Só não é melhor pq a gestão do clube não deixa. Todo dia um incêndio pra ser apagado relacionado a jogadores e transferban, fora o conluio de interesses corruptos existentes na gestão que injeta instabilidade no grupo de jogadores.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Alvinegro

  • 1000 caracteres restantes