Renato Araujo
Do Martinez já é... Está ativo. Do Thales e do Charles recorreu mas vai perder também... Em breve o Corinthians faz mais um empréstimo misterioso e paga elas e tá tudo ótimo, e o Stabile continua na dia excelente gestão.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Que eu quero saber se já pagou o empréstimo do Magno para o Clube dos EUA.
Se já pagou o Charles para o Clube da Dinamarca.
Se já pagou Martinez para Philadelfia EUA.
Vai ser tudo Transferban.