Gleisson Botelho
Salve Pedro VILELA, Toda Equipe do MEU Timão e aos demais Membros do Site e sobre esses primeiros meses do Diniz no Comando Técnico do SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA pra mim está Acima da Média
E espero que na volta depois da Copa o Timão possa continuar demonstrando um Excelente Futebol
VAMOS MEU CORINTHIANS
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...