x

Comentário de Gleisson em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Gleisson Botelho

Salve Pedro VILELA, Toda Equipe do MEU Timão e aos demais Membros do Site e sobre esses primeiros meses do Diniz no Comando Técnico do SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA pra mim está Acima da Média

E espero que na volta depois da Copa o Timão possa continuar demonstrando um Excelente Futebol

VAMOS MEU CORINTHIANS

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Gleisson

  • 1000 caracteres restantes