Louco Bando
@guilherme-de-brito-1 tá doido Man kkkk o trono é hereditário... Não é concurso público não kkkkk
em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...
Em resposta ao comentário:
Engraçado é ter gente que elege presidentes despreparados. Um rei pelo menos estuda para assumir o trono.