x

Comentário de Louco em 'Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei...'

Louco Bando

@guilherme-de-brito-1 tá doido Man kkkk o trono é hereditário... Não é concurso público não kkkkk

em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...

Em resposta ao comentário:

Engraçado é ter gente que elege presidentes despreparados. Um rei pelo menos estuda para assumir o trono.

Responda o comentário do Louco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário