x

Comentário de Paulo em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'

Paulo Tkaol

Incompetência abissal. Diretorias negligentes é potencializada por gestores incompetentes leva o clubexaos caos e uma dívida impagável. Registrar um jogador cujo contrato teria uma sobre boda de 41 dias, não usufruir e ter de pagar para não usar... Fim dos mundos e aleluia aos energumenos gestores. Um tal de Fabinho Soldado. Da próxima vez contrata um estrelado oficial. Soldado é o último escalão da hierarquia.

em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes